@varejaotintas /varejaotintasoficial

Newsletter

Tudo que você precisa saber sobre a Cor do Ano de 2020 da Coral

Todos os anos, especialistas em cores da Coral, no nosso Centro Global de Estética, reúnem uma equipe com os principais especialistas em design internacionais para discutir as novas tendências globais que influenciarão a todos nós. Trabalhamos para transformar essas visões em uma tendência de cor primordial para 2020 que terá um impacto em casas do mundo todo. Então criamos quatro lindas paletas em torno da Cor do Ano, com clima e estilo para agradar a todos.

O ano de 2020 marca o início de uma nova década. É um novo início, um novo alvorecer. Em um mundo cada vez mais agitado e digital, há um desejo de sentido e bondade. Portanto, inspirados pelas cores do céu matutino, nossos especialistas em cores criaram um novo tom inspirador, o Praça no Inverno.

Esta cor versátil de 2020 parece mudar de acordo com os tons com os quais é usada – pode funcionar de maneiras diferentes em uma paleta quente, neutra, suave ou viva. A Praça no Inverno se encontra entre o verde, o azul e o cinza – igual à beleza passageira de um céu da manhã – tornando-a a tendência de cor perfeita para 2020.

Aqui, exploramos as maneiras como a cor de 2020, Praça no Inverno, pode transformar sua casa.

Tons arenosos suaves criam uma sala de estar serena com a cor de 2020

A versátil Cor do Ano de 2020, Praça no Inverno, parece mudar sutilmente de tonalidade dependendo dos tons com os quais é combinada. Na imagem acima, é usada com um tom arenoso a fim de criar um espaço relaxante e acolhedor para se concentrar no bem-estar e em interações positivas. Almofadas e colchas confortáveis e reconfortantes, madeiras quentes e plantas internas que elevam os ânimos completam este visual leve e arejado.

Quais cores?

Praça no Inverno
Bege Mineral
Manhã de Primavera

Tons claros saltam do preto e branco nesta cozinha com a tendência de cor para 2020

cf20_color_of_the_year_2020_kitchen

Esta cozinha apresenta um visual tranquilo e confiante, onde armários pretos gráficos, tampos de mesa brancos contrastantes e uma parede amarela vibrante se destacam contra uma faixa mais suave de Praça no Inverno. Nessa mistura, a versátil Cor do Ano de 2020 assume um efeito pastel não convencional, trazendo maior profundidade ao visual.

Com móveis coloridos e acessórios divertidos, o clima é otimista e ensolarado.

Quais cores?

Praça no Inverno
Mar Cósmico
Rebento
Trovão Negro

Um quarto calmo e tranquilo com a Cor do Ano de 2020

cf20_colour_of_the_year_2020_bedroom

Este quarto é o antídoto perfeito para a agitada vida moderna. Aqui, a vida diária foi alinhada ao que há de simples e essencial na beleza. As paredes são pintadas na Cor do Ano de 2020, Praça no Inverno, que assume um discreto efeito minimalista quando combinada com uma parede e um teto pintados no mesmo tom, servindo como um quadro e dossel para a cama.

Materiais elementares, incluindo linho, madeira e mármore, em seus estados naturais, criam um ambiente para descanso e renovação.

Quais cores?

Praça no Inverno
Canto Silvestre
Mica Negra

Crie um espaço de lazer acolhedor e expressivo com as tendências de cores para 2020

cf20_2020_color_trends_living_room

Nesta sala de estar aconchegante e criativa, cores ricas e saturadas, incluindo verde-folha e verde-azul, se combinam para criar um clima intenso. A Cor do Ano de 2020, Praça no Inverno, assume um papel calmo nessa paleta, oferecendo um tom de contraste pálido que traz equilíbrio ao visual.

Com vime feito à mão, vidro soprado e desenhos florais, esta sala oferece uma forma de se reconectar com o passado, mas em um cenário atualizado, criando uma atmosfera aconchegante e inspiradora.

Quais cores?

Lagoa Natural
Verde Real
Praça no Inverno

 

Fonte: Coral Tintas

Faça uma Pesquisa
Nosso Facebook